Nota de Esclarecimento
Conforme nota veiculada no dia 28 de maio do corrente ano, o Presidente do Poder Legislativo vem a público esclarecer que foi concedida pelo Poder Judiciário a restituição do veículo oficial da Câmara Municipal, o qual havia sido objeto de busca e apreensão.
Destacamos que, como já antevíamos, a investigação policial concluiu que o veículo da Câmara Municipal não foi utilizado indevidamente, ou seja, não é o mesmo que teria dado fuga a criminosos envolvidos em homicídio praticado na cidade de Medianeira.
Com todo respeito às forças de segurança e Poder Judiciário, lamentamos que o Poder Legislativo Municipal tenha sido exposto a situação vexatória, de se ver envolvido em fatos tão graves, pois entendemos que os mesmos poderiam ter sido apurados de forma diversa, contudo, o que realmente importa é que ficou demonstrado que não se tratava do veículo da Câmara Municipal.
Por fim, consignamos que o Poder Legislativo está, sempre, a disposição das autoridades e cidadãos para quaisquer esclarecimentos, e jamais se furtará às suas responsabilidades.
São Miguel do Iguaçu, 06 de agosto de 2018.
Eliseu Marciano Presa
Presidente da Câmara de Vereadores